Olá, como vai?

Então, após frustradas tentativas de me inserir nesse meio virtual, aqui estou eu apelando para os blogs, que apesar de já não fazerem tanto sucesso como antigamente, ainda possuem um cantinho especial no coração de muitos internautas. Ainda não sei os dias exatos em que os post irão sair, mas podem aguardar que tentarei atualizar pelo menos duas vezes por semana.

Nesse cantinho quero trazer um pouco do meu mundo para vocês, aqui será um ponto de encontro para todos os intergalácticos. Intergalácticos? Sim, pois cada de um nós tem visões de mundo diferente, temos princípios diferentes e estilos de vidas diferentes. Cada um de nós vivemos uma atmosfera própria, uma galáxia própria e aqui podemos nos unir para trocar dicas e experiencias.

Vamos falar sobre um pouco de tudo, alimentação, literatura, cinema, cultura... enfim, tudo que der e vier. Não de uma maneira formal, e sim descontraída, como um bom papo entre amigos? E antes que encerre, prazer me chamo Gabriele Vitória, tenho dezessete anos. Podem me chamar de: Gabi Vitória, Gabbie, Bibi ou simplesmente Maby.

Bem-Vindos ao meu web-cantinho. Curtam sua estadia e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário